COMO DEVOLVER O BRILHO DO CABELO CRESPO?

Oii! Meus amores.

Tudo certo?

Eu estou me recuperando de uma cirurgia, mas estou bem. Para quem não sabe, recentemente passei por uma cirurgia um pouco séria e houve a necessidade de ficar em repouso absoluto por 15 dias. E consequentemente, durante esses dias, entre cirurgia e repouso, não tive tempo para cuidar do meu cabelo. Agora já estou melhor e finalmente posso dar uma atenção aos meus cachos, que de fato já estavam: secos, opacos, sem vida, com nós nas pontas e sem balanço. Então, bora cuidar da autoestima, né?!

 

 

Para dar um “up” total nesse cabelo, contei com os produtos da família Novex Santo Black Poderoso da Embelleze que tem uma fórmula “poderosaaa”, tendo como principal ativo o óleo de Baobá, que promete muito brilho e hidratação às madeixas, devolvendo o brilho, eliminando as pontas duplas, desfazendo os nós das pontas e devolvendo o balanço dos fios.

Gente! Tirei o dia para cuidar literalmente de mim e do meu cabelo. Usei todos os produtos, fazendo um tratamento completo, desde a lavagem até a finalização.

COMO FOI A LAVAGEM?

Ao lavar com o shampoo da família Novex Santo Black Poderoso da Embelleze, senti os meus cachos macios, limpos e muito cheirosos. Amei!

 

HIDRATAÇÃO COMO FOI?

Com o cabelo limpo e dividido em quatro partes apliquei o “Novex Santo Black Poderoso Creme de Tratamento Ultraprofundo” mecha a mecha e deixei por três minutos, enxaguei e apliquei o tratamento condicionante, da mesma família. Além de muito brilhoso, o meu cabelo estava bem definido e muito macio.

 

 

 

 

FINALIZOU COMO?

Antes de finalizar, desembaracei o meu cabelo com o Novex Santo Black Poderoso Spray Desata nós, que ajudou “muuito” na hora de pentear. Com o cabelo dividido em três partes, passei o creme para pentear mecha a mecha fazendo fitagem. Depois de seco, apliquei o Óleo de Baobá que deixou o meu cabelo ainda mais brilhoso.

 

 

 

Spray Desata Nós

Impossível não ter um Black Poderoso, após um ritual de tratamentos desses!

 

Para encontrar nesses produtos ir ao site da Embelleze.com

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION